Ícone do site Δ 25 na Net

RECARGA GRÁTIS PARA CELULAR COM ELECTRONEUM

Conseguir as criptomoedas é fácil!

As principais operadoras do país (Claro, Oi, Tim e Vivo), passaram a aceitar a criptomoeda Electroneum como forma de pagamento, e você pode conseguir Electoneum de forma gratuita em seu aplicativo oficial para smartphones e tablets.

A Electroneum Ltd., está distribuindo até 3 dólares (cerca de 12 reais) mensais a quem se cadastrar em sua plataforma. Vale mensionar que o salário mínimo em muitos países não passa de 50 dólares, então ela pode ser uma importante fonte de renda em muitos deles.

É importante saber que criptomoedas podem sofrer grandes variações de valor, o Bitcoin chegou a valer 20.000 dólares por unidade e ainda tem grande potencial de valorização. Corra e consiga as suas…

Para conseguir Electroneum você deve seguir alguns passos:
Faça o download gratuito do aplicativo (no final da matéria você encontra os links de download para iOS e Android) na sua loja de aplicativos, cadastre-se e já comece a ganhar.

O aplicativo Electroneum não utiliza recursos do celular o tempo todo como outros aplicativos de criptomoedas, sua mineração é realizada em servidores, bastando ao usuário somente efetuar o cadastro e retornar ao aplicativo pelo menos 1 vez por semana.

Você pode usar o Electroneum também como foma de pagamento, transferindo Electroneum para outras pessoas que também possuam conta através de sua carteira virtual, que é criada de forma automática dentro do aplicativo ao efetuar o cadastro. Lá você poderá receber e fazer pagamentos apenas usando os botões ENVIAR e RECEBER.

Electroneum extra!

Dá para conseguir Electroneum extra de forma fácil. Clique no botão GERE MAIS ETN do aplicativo, vá até INSERIR UM CÓDIGO e coloque o código CD4DA8. Você conseguirá ainda mais criptomoedas.

Ficou interessado? Segue abaixo os links do aplicativo para iOS e Android.

Link para iOS.
Link para ANDROID.

No blog http://www.br-electroneum.blogspot.com você também pode encontrar mais a respeito da criptomoeda.

Bons negócios!

Fonte: www.guiadelucelia.net.br

Sair da versão mobile